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PROFILING

PARA EMPRESAS

Cursos Presenciais e Online

Porque é tão importante o
PROFILING PARA AS EMPRESAS?

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O Profiling AREAL destaca-se por ser:

• A mais “completa ferramenta comportamental”;
• A única que lhe ensina a identificar o perfil de cada cliente e colaborador, permitindo-lhe:


  ✓ Aumento da Retenção de Clientes,
  ✓ Facilidade de conquista de novos clientes,
  ✓ Vendas Adicionais,
  ✓ Colaboradores mais felizes e com desempenhos superiores!

Na realidade,
o seu cliente quer alguém que o entenda, que o “saiba ler”, ajustando-se a ele e que o trate da forma como gosta. Que o faça sentir-se especial!

A combinação destes fatores transmite
respeito, profissionalismo e está na base de relações de confiança!

PRESENCIAL
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PARA EMPRESAS

Proporcionar um curso por anos aos seus colaboradores é deitar dinheiro fora!

- Por um lado, vai pagar a uma empresa para ir dar a formação;

- Por outro lado, vai retirar os seus colaboradores do seu trabalho;

- e, no final, não aprendem nada, logo, nada muda!

 

Eu e a minha equipa, apenas damos Programas anuais, assegurando:

- Que os conteúdos são absorvidos;

- Que os comportamentos dos colaboradores mudam e evoluem;

- Que a equipa passa a adotar comportamentos diferenciados de todos os seus competidores;

- e, que a formação, não só se paga na totalidade com o aumento das Vendas e/ ou Após Venda como dá lucro directo à sua empresa!

A sua primeira decisão é: Como pretende formar a sua equipa?

PROGRAMA PRESENCIAL

Concebidos para as Empresas, os Cursos Presenciais motivaram-me à criação da 
SWAT e foram uma preciosa fonte do meu              ”estudo, investigação e experimentação”.


• Ao longo de duas décadas, os Cursos Presenciais

  foram progressivamente aperfeiçoados, mas

  sempre Garantido Resultados e proporcionando uma surpreendente melhoria nos Relacionamentos Pessoais e Familiares de cada formando!

PROGRAMA ONLINE + PRESENCIAL

Com a generalização do teletrabalho, optei por    acrescentar uma modalidade mista:

  ONLINE + PRESENCIAL.

• 
A generalidade dos conteúdos deste Curso são

   transmitidos ONLINE, reservando-se a   

   componente PRESENCIAL para Exercícios

   Práticos e Consolidação de Conhecimentos.

CONTEÚDOS GRANDES EMPRESAS
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Conteúdo dos Módulos:

  1. Necessidades Humanas (Profiling)

  2. Padrões de Pensamento (Profiling)

  3. Sistemas de Representação (Profiling)

  4. Tipos de Comportamento (Profiling)

  5. Linguagem Corporal

  6. Contorno de Objeções e Reclamações

  7. Microexpressões

  8. Argumentos de Venda

  9. Linguagem Corporal Avançada

  1. Atendimento de Excelência

  2. Necessidades Humanas (Profiling)

  3. Padrões de Pensamento (Profiling)

  4. Sistemas de Representação (Profiling)

  5. Tipos de Comportamento (Profiling)

  6. Linguagem Corporal

  7. Vendas Adicionais

  8. Contorno de Objeções e Reclamações

  9. Microexpressões

  10. Argumentos de Venda

  11. Linguagem Corporal Avançada

... opinião de outros formandos ...

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CONSULTOR

SERVIÇO/PEUGEOT

Grupo MCoutinho

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CONSULTORA DE
SERVIÇO OPEL

Entreposto Lisboa

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CONSULTORA DE

SERVIÇO OPEL

Grupo Autoindustrial

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CONSULTOR

PEUGEOT/OPEL

Grupo MCoutinho

Porque são tão relevantes os

KPIs* para as EMPRESAS?

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Há quem defenda que
"se não conseguirmos medir, não conseguimos melhorar"

Na realidade, em qualquer atividade, os INDICADORES DE NEGÓCIO (ou de Performance, também conhecidos, entre nós, por "Indicadores-chave de Desempenho") constituem o melhor orientador para uma nova tomada de decisão.

É importante que um
KPI (Key Performance Indicator) seja sempre definido através de uma métrica facilmente mensurável, a qual demonstre bem o resultado de cada performance. No caso das ferramentas do Profiling AREAL, por exemplo, é usual a análise das Taxas de Retenção de Clientes, Taxa de Recomendação de Clientes e da Taxa de Vendas Adicionais.

Ao compararmos esses "indicadores" entre sucessivos períodos, avaliamos melhor a saúde do nosso negócio e abrimos caminho para novas decisões estratégicas e táticas, tendo em vista atingirem-se os resultados desejados.

Profiling

KPIs

AREAL

?

Módulo
Denominação
Indicador de Negócio
Ideias-chave
1
Necessidades Humanas

Taxa de Retenção

Como gosta de ser tratado neste momento
2
Padrão de Pensamento

Taxas de Retenção e de Vendas Adicionais

Como Pensa e Compra o seu interlocutor
3
Sistemas de Representação

Taxas de Retenção, de Recomendação e de Vendas Adicionais

Como Entende / Aprende / Memoriza o seu interlocutor
4
Tipos de Comrtamento

Taxas de Retenção, de Recomendação e de Vendas Adicionais

Antecipar as Reações dos interlocutores e "quanto" pressionar o Fecho de Vendas
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GARANTIA DE RESULTADOS
COLABORADORES MAIS FELIZES E COM MELHOR DESEMPENHO!

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